quarta-feira, 27 de julho de 2011

07 - Canções do CD "NOVA CRIATURA"

Canções 


1 - FILHOS DO REI - (NOC-10230405)  

Lhe direi quem sou
Sou filho do Rei, tenho sangue bom
Sirvo ao Senhor
Sempre servirei Jeowah Shalon

E o sangue de Jesus
Vem pulsando o coração
E voce é meu irmão

Somos do Senhor
Ele é o nosso Deus, é o nosso Pai
Juntos em louvor
Todos filhos seus Shalon Adonai

Louvem juntos Adonai
Adonai.... adonai....
Adonai... Adonai... Adonaaai



2 - AQUELA CRUZ - (noc.04070702)

Hoje eu vi os caminhos que andei
Vem refletir tudo que eu plantei
Me entristeci de coisas que eu nem sei porque fiz
Então sem querer ao deserto eu fui
Mas vi na areia rastros de luz
E uma voz num vento veloz mandou seguir :

"Veja na areia as pegadas de luz
Mesmo não creia são os pés de Jesus "

Então perguntei:: quem é esse Jesus?
E um clarão no céu mostrou minha cruz
Muito pesava, eu não agüentava e no chão caí
E esse Jesus, ele apareceu
Tomou minha cruz e por mim morreu
Senhor Jesus, aquela cruz era pra mim!

Por que me amou, muito, tanto,
A ponto de vim e tomar sobre si a minha dor?
Oh! Meu Senhor!
O mundo vai ouvir
Eu cantarei somente a ti o meu louvor!
Oooooh, canto a ti, meu Jesus
Somente a ti o meu louvor


.
3 - VIVENDO EM LUZ - (NOC-07130205)  

Não tem nada pra me derrubar
E nem destruir os sonhos meus
Sei que nada vai me separar
Do amor de Deus

Se caminhos não fizerem jus
E os espinhos venham me ferir
Nada pode apagar a luz
Que existe em mim

E assim vou seguir vivendo em luz
Refletindo o brilho de Jesus
Fazendo tudo que ele me diz
Sempre serei feliz

Quando a tempestade vem descer
Bate a chuva e o vento em mim
Mas um brilho vem resplandecer
Do Céu em mim

Pois se chuvas molham o meu jardim
Quando vem o sol então reluz
Tudo isso não provém de mim
Vem de Jesus

E assim vou seguir vivendo em luz
Refletindo o brilho de Jesus
Fazendo tudo que ele me diz
Sempre serei feliz



4 - COM JESUS NÃO ESTOU SOZINHO - (NOC-23261106)  

De manhã vou escutar
O barulho das ondas do mar
E o vento alisa meus cabelos
Quando vem a brisa me beijar
O sabiá já tem seu ninho
Sem ninguem eu vivo tão sozinho
E o sábio sabiá sabia
Disso tudo mesmo inocente vem no fim do dia
Vem cantar pra mim.

O mundo tem ingratidão
À noite vem a solidão
E o travesseiro aos pesadelos
Vez em quando ele bate em mim
Outra manhã o céu abriu
Uma criança olhou pra mim e sorriu
Atrás do monte o sol apareceu
No horizonte um arco-iris vem brilhando aos olhos meus
Jesus vem me abraçar

Tudo renasceu dentro de mim
Tudo isso vem de Deus, não vem de mim
E assim depois que eu ligo o som
Esqueço tudo quando novamente vem assim tão bom
Jesus vem me abraçar

Se eu viajar vem Deus juntinho
Agora já não ando mais sozinho
E se o meu pai, ou então a minha mãe,
Mulher ou filho esquecer de mim,  e o sabiá também
Jesus lembra de mim


5 - NOVA CRIATURA - (NOC-21070706)

Fui madeira torta
Que pra mesa e porta não servia
Fogo na floresta
Quase nada presta onde eu vivia
E no mundo inteiro
Só um carpinteiro igual a ti, Jesus
Pra me dar um jeito
Quando o meu defeito originou tua cruz

E assim a vida se aplainou
Agora nova criatura eu sou
Para sempre viverei
A tua cruz foi o meu perdão
Oh Jesus, me diz então o que te darei

Igual a ti ninguém jamais me amou
Sei que por mim teu sangue derramou
Mas eu nunca saberei
Te amar quanto mereces
Mas eu quero te dar tudo do meu ser

Quem te amou primeiro
Terno companheiro tão bondoso?
Tu és verdadeiro
Nobre conselheiro tão maravilhoso!
Agora não te esqueço
Pois já não tem preço para mim
Tu és puro e santo
Tanto quanto não há outro assim!

Jesus amado, volte sem demora
Quero te encontrar já não vejo a hora


Em pleno resplendor
Eu cantarei no trono do Senhor
E nas águas dos seus rios
Lá no Céu vou me banhar
E nos braços de Jesus eu vou me jogar

Mas por enquanto vou às multidões
Ouvirão meu canto em outras nações

Mas na terra não serei
Pedestal de ostentação
Pois no Céu receberei o meu galardão

Estranhos horrores o mundo tem
Mas dê glória à Deus porque Jesus já vem







6 - CORAÇÃO DE PEDRA - (NOC-03150602)


Hei
Há 2000 anos eu estive aí
Tracei um plano pra voce seguir
Allguem fazia uma acusação
Mas eu rasguei tua condenação
O meu sangue derramei
E então eu te resgatei
Só que depois voce não me quis

Vem
Veja a tristeza que existe em mim
Voce se entrega a tudo que é ruim
Vive iludido com o azul do mar
E quando um dia voce afundar
Vai perceber que é sem sabor
O mar é fundo e não tem cor
Daí talvez se lembre de mim

Vem
Ainda há chance de ver a luz
Um alto preço paguei na cruz
Pra voce renascer em mim
O mundo seu já está no fim
Brevemente voltarei
Mas só levarei os que vivem em mim
Agora vem pra junto de mim



7 - A PERFEIÇÃO DO PODEROSO DEUS - (NOC-14060905) - Fx. 7




O azul do céu profundo
Lá no outro mundo anoiteceu
E a luz do sol dourado
Aqui do outro lado amanheceu

Se Deus levanta um homem
Para um outro homem descansar
É para não ter fim
E a vida assim continuar

Na vazão da nuvens
Logo vem a chuva e cai do céu
A produzir riqueza
A natureza cumpre o seu papel
E de chuva em chuva
Tem maçã e uvas, leite e mel
Em tudo isso tem a perfeição de Deus

Mas enquanto espera
O homem só prospera em ambição
Ele vai descendo
E nem percebendo a ilusão

Ele só tem rancor
Mas vem falar de amor, que inversão!
Perde o real valor
Tudo que Deus criou com perfeição

Enquanto o universo
Tem um rumo certo a prosseguir
O nosso Deus, enfim,
Um novo mundo vem reconstruir
E no tempo certo
Jesus vem buscar os filhos seus
Em tudo isso tem a perfeição de Deus

E quando o homem mau da perdição
No templo se assentar
Aí eu sei então Jesus vem me buscar
E n'aflição da Terra já estarei no Céu
Na perfeição do poderoso Deus



8 - MINHA MÃE NÃO ME ESQUECEU - (NOC-32270311)  

A viagem era boa
Eu e minha mãe juntinho
Parecendo uma leôa
Protegendo o seu filhinho
Mas a volta foi tão triste
Tão inocente passarinho
Não pensei que existisse
Predador naquele ninho
E as lágrimas de dor
Eu vi cair no colo seu
E pra sentir o seu calor
Eu desejei que fossem eu



Eu me lembro seus cuidados
Na casa dos meus avós
Seus vestidos estampados
E tão linda a sua voz



Mas distante dos seus olhos
Tão ardente foi o sol
Vento e chuva nos meus sonhos
No horizonte o arrebol
Fui ferido por humanos
Bem pior que pelos cães
E tambem por muitos anos
Eu chorei no "Dia das Mães"

Mas um dia... Yeah!
Vi um clarão de luz
Naquele dia eu encontrei Jesus
Me transformou trazendo alegria pro meu coração
E agora ele me mostrou outra emoção
A tristeza já chegou ao fim
Um presente que Jesus me deu
Coisa linda essa minha mãe
Não me esqueceu



E lá na terra onde eu nasci
Sei de tudo o que conteceu
Alguem tirou a minha mãe de mim
Mas Jesus me devolveu
Yeah!




9 - COLARINHO BRANCO  - (NOC - 30130510) 

Povo brasileiro tem políticos bons
Conduzindo a União
Mas existem outros só visando os bens
e os cofres da nação

Nossa pátria amada, tu és mãe gentil
Tudo tem o azul do céu
Mas não fazem nada só promessas mil
Com sabor de mel

É um grande abuso de poder na mão
Só Jesus Cristo é a solução
Fazer alguem mudar esta nação

Mas ainda é tempo de voce pensar:
"Quando vem um julgador?"
Para que depois não venha reclamar
Dos espinhos que voce plantou

Não vai ter conchavo, não vai ter mais vinho
Não tem banco exterior
Só queremos ver a cor do colarinho
E o seu dinheiro na mão do Criador


10 - NOVO TEMPO - (NOC-33170711)
(Evaristo e Jimmy Lyndon Nazareth)

Que bom te ver aqui neste show
Eu e você juntos do SENHOR
Glória a Deus, sorria! Por Jesus viver
Para hoje em dia vir buscar você

É um novo tempo, um novo canto
Digno de louvor é o nosso Rei Jesus

Alguem me diz:
Aqui neste mundo tudo tem valor
Então me diz
Se dura pra sempre tudo que ganhou

É um novo tempo, um novo canto
Digno de louvor é o nosso Rei Jesus

Bendito é o nome do Senhor
É tão bom, é tão bom!
Louvar ao Rei Jesus


* Todas as composições: Evaristo Nazareth (letra, múscia e arranjo)
exceto "Novo tempo": Evaristo e Jimmy Lyndon Nazareth






.
OUTRAS MUSICAS já registrados os direitos autoriais com partituras e que entrarão no 2º CD, previsto para Dezembro de 2012

JESUS TÁ NO SERTÃO - (NOC-18200206) -
Evaristo Nazareth - letra e música

Agora tudo bem, o Nordeste na unção
Aqui tá muito bom, sem mais desunião
Você não vê ninguem xingar o seu irmão
Glória à Deus Elyon, aqui só tem cristão

Desde que Jesus entrou no meu sertão
Veja agora tudo aqui termina em "ão"
Sanfona, bandolim, viola ou violão
Agora o nordestino adora um Deus grandão

ô Deus que alegria no meu coração
É cheiro de alecrim, é chuva no sertão
E o nome de Jesus trazendo a salvação
Até mandacaru levanta a sua mão

Glorifica irmão, Jesus tá no sertão
Oi! até o mandacaru levanta a sua mão TRIS

Agora vejo luz brilhar na região
O nome de Jesus fez a revolução
É fogo Elohim quebrando a maldição
Agora meu fiin Jesus tá no sertão

glorifica irmão, Jesus tá no serttão
Oi! até o mandacaru levanta a sua mão





EVOLUÇÃO SEM DEUS - (NOC-31100710)
Evaristo Nazareth - letra e música

Já imaginou viver o amor
Buscando conhecer o verdadeiro Deus
E os caminhos seus?
Descobre a razão de viver
Mas o homem voôu, se distanciou
Da glória de Deus

Senhor!
Os homens precisam de ti
Estão errando mais tentando evoluir
Senhor!
Não há ninguem como tu
Muitos tentam confundir o nome de Jesus

O medo da morte,
O homem quer sorte, qualquer reeligião
Orando, ou rezando,
E aliviando o peso do seu coração
E o Livro tão certo, ao lado, tão perto
De um cego infeliz

Senhor!
Os homens vendendo ilusão
Caminhadas da paz e até procissão
Fazem tudo "em nome do amor"
Mas não estão vivendo em Luz
Senhor!!!
Os homens não têm paz
Estão se enganando
Não há ninguem melhor que tu
Meu Jesus!


.
A música "Novo Tempo"  é um presente do meu filho Jimmy Lyndon Nazareth, num ritmo e estilo de tocar que eu mais admiro, porém não sei executar pois não sou músico, e ele então resolveu fazer uma música que é a minha cara. Eu, só fiz colocar a letra. A música é um rockão pesado no estilo Chuck Berry na amplificação dos dias de hoje,
Esta música "Novo Tempo" fx. 10, encerra com chave de ouro, este magnífico trabalho "NOVA CRIATURA", que vem do trono da graça para nossas vidas, para honra e glória do nome do SENHOR JESUS, o nome que está sobre todo o nome para todos os séculos sem fim.


AGUARDEMOS A SOBERANIA DA VONTADE DO SENHOR, aquele que agenda tudo no Céu

Grande abraço, a paz do Senhor Jesus
Evaristo Nazareth


OBS . TODAS AS IMAGENS SAO ILUSTRATIVAS

(exceto as fotos de minha mãe, são verdadeiras)



MÚSICAS REVELADAS EM SONHO

"E acontecerá que no final dos tempos derramarei do meu Espírito sobre toda alma, vossos filhos e filhas profetizarão, vossos jovens terão visões e vossos velhos terão sonhos" (Ats: 2.17  e Joel 2.28)


"A PERFEIÇÃO DO PODEROSO DEUS"

"O SENHOR manda te dizer que brevemente vai te dar uma belíssima composição cujo título é A Perfeição do Poderoso Deus e será a 7ª faixa do teu 1º CD. " Profetizado pelo jovem Daniel Rios, levita da Assembleia de Deus da cidade de Alto Alegre - BA durante uma vigília em 06/03/05

Tentei, várias vezes, antecipar de mim mesmo essa composição, inventava uma porção de melodia maluca e nada dava certo, até que cansei e esqueci aquela profecia. Sete meses depois de profetizado o Espírito Santo colocou a melodia em minha mente durante o sono. Acordei, corri para o violão às pressas com medo de esquecer e encontrei as notas na hora.

Da mesma forma que tentei a melodia, agora tentava a letra, mas nada se encaixava. Cinco meses depois Deus me deu uma visão: o globo terrestre, tendo de um lado um homem se levantando e do outro lado da Terra um homem deitado. e assim Deus me deu na hora a letra completa de "A PERFEIÇAO DO PODEROSO DEUS".

Daí pra cá Deus tem me dado outras composições em sonho, já num total de 10 , das quais farão parte do primeiro CD: faixa 5 "Nova Criatura",  7 "A Perfeição do Poderoso Deus" e  9  "Colarinho Branco"

A faixa título do Cd  "NOVA CRIATURA", também envolve grande mistério, pois que foi revelada em sonho em duas etapas.  Depois falarei mais detalhadamente sobre ela

Publico esse relato para aqueles que nao acreditam nos mistérios de Deus.
O deus que eu sirvo é o Deus que abre porta onde não tem, traz à existencia aquilo que nao existe, escolhe e capacita quem nao tem nenhuma capacidade e muito menos merecimento, como eu, um cara que não entende nada de música, e coloca inspirações musicais durante o sono, tudo porque desde o ventre da minha mãe ELE havia me escolhido e nomeado para as nações
Este Deus (com D maiúsculo) é o meu Pai JEOWAH SHALON, Criador dos Céus, da Terra, e do Universo infinito

/
/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário