quarta-feira, 27 de julho de 2011

03 - LONGAS HISTÓRIAS

LONGAS HISTÓRIAS

Eu, ontem
Sempre bonito (por dentro e por fora)ontem, hoje e sempre
D.Elizete Almeida, a moça dos vestidos estampados, minha querida mãezinha.  Não tivemos uma vida juntos mas Deus nos reapoximou há 7 anos atrás
Filho único de pais separados, mas Deus sempre levantou amigos que susbstituiram o irmão que não tive. Nesta foto: ASA FILHO, cancioneiro feirense
Era um garoto que como eu amava Beatles e Rolling Stones. Eu sonhava um dia ser cantor
Menino namorador , no Colégio Munl. Joselito Amorim rsssss
Nos tempos de colegio: contestador, inconformado com o sistema de ditadura, não podia falar muito pois seria preso, mas já era um pouco ousado.
1976, morando um tempo em Salvador - BA
Nos tempos de jornalista free-lancer, crítico musical
Renascimento para uma NOVA VIDA num período tão negro de minha vida que planejava minha própria morte, mas DEUS achou que eu ainda servia, que prestava pra alguma coisa
BATISMO VERDADEIRO, o outro deixei em "roma"
Verdadeiras amizades duram para sempre
Iniciando o ministério em 2005, o sonho de  gravar CD
/
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário